sábado, 24 de novembro de 2012

Como identificar um número de telefone


Você está querendo saber como identificar um número de telefone! Sendo perseguido por alguém no telefone é uma experiência extremamente irritante. Um maluco se apodera de seu número de telefone fixo ou celular, e começa a assediar através de chamadas em branco, trotes, ou se você está sujeito a ameaças de chamadores desconhecidos, é hora de você tomou a ajuda de um serviço de inverter telefone lookup e agarrar-se a culpado. Se você não tem idéia de como identificar o número de telefone usando esses serviços, este artigo vai explicar em detalhes. No momento em que você é completamente com este artigo Buzzle, você vai saber como reverter pesquisa apenas sobre qualquer número de telefone fixo ou celular nos EUA.

Uma coisa que precisa ser esclarecida logo no início. Se você estiver procurando por um livre consulta reversa do telefone celular, você está em uma decepção. Embora seja perfeitamente possível executar uma pesquisa de telefone reverso livre, no caso de números de telefone fixo, não é o mesmo caso quando se trata de números de telefone celular nos EUA. Eu sugiro que você não se envolver em uma busca inútil para um livre consulta reversa do telefone celular, como eu posso lhe garantir, que não existe. Vamos ver como identificar número de telefone usando serviços de telefone de pesquisa inversa, oferecidos por alguns sites na Internet.

Como identificar números de telefone

Você pode querer identificar um número de telefone fixo ou um número de telefone celular. O procedimento para procurar os dois tipos de números é a mesma, mas a diferença está no fato de que você vai ter que pagar para uma consulta reversa do telefone celular, enquanto você pode executar uma pesquisa inverter número de telefone fixo de graça. Deixe-me discutir os dois casos separadamente, nos parágrafos seguintes.

Como identificar números de telefone celular

Os telefones celulares são os preferidos pela maioria de nós, pela simples razão de que eles são os telefones portáteis que fornecem conectividade em movimento. Outra razão para optar por um número de telefone celular é que eles são números estritamente privadas, que não estão listados em diretórios de pesquisa inversa. Assim, para identificar um número de telefone de um usuário de telefone celular, não há serviços gratuitos.

Sites como Reverse Phone Detective pode inverter lookup qualquer número de telefone celular para você, se encontrá-lo em seu banco de dados, e você paga-se uma taxa fixa para a informação, que pode variar de R $ 10 a R $ 15. Tudo que você tem a fazer é visitar o site, procurar o número, fazer um pagamento de cartão de crédito, e você vai ser fornecido com o nome e endereço do proprietário do número de telefone. Agora que você sabe como encontrar os proprietários de número de telefone, no caso de números de telefone celular, vamos ver o que você pode fazer em caso de números fixos.

Como identificar um número de telefone fixo

Se o número que você está procurando, passa a ser publicado ou listado no livre inverter telefone diretórios número de pesquisa fornecidos pelas empresas de telefonia, você pode obter essas informações, gratuitamente em sites como Whitepages. Se, por outro lado, você acha que o proprietário tenha optado por publicar o número, você vai ter que pagar para obter essa informação também. Por uma taxa fixa, sites como Whitepages irá lhe fornecer o nome eo endereço do proprietário.

Agora que você sabe tudo sobre como identificar o número de telefone usando serviços de pesquisa inversa, vá em frente e tirar proveito deles para chamadores brincadeira NAB. Embora, ele também pode ser alguém que você sabe quem você está procurando. Como você pode ver, com alguns dos melhores serviços de telefone de pesquisa inversa disponíveis à sua disposição, correndo uma pesquisa inversa em qualquer número de telefone fixo ou celular é bastante fácil. Você pode obter essas informações, através da Internet, fazendo um pagamento com cartão de crédito de alguns dólares. Dessa forma, você pode agarrar-se a chamadores brincadeira e stalkers telefone. No caso de a pessoa está ligando de um número privado, ele não vai aparecer no seu telefone identificador de chamadas. Se você está enfrentando essa situação, sugiro que você se refere este artigo Buzzle que explica como rastrear uma chamada bloqueada. Em todos os outros casos, desde que você tem o número de telefone, uma consulta reversa do telefone vai funcionar para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário